03/02/2014 | 22:44 | Polícia O desespero da mãe ao ver o filho morto após tentativa de assalto Uma tentativa de assalto resultou em dois mortos no bairro São Jorge na tarde de segunda-feira

Foto: Inézio Machado/GES


A mãe de um dos suspeitos de ter tentado um assalto na Loja Lebes do bairro São Jorge em Novo Hamburgo, chegou ao local, na Avenida Victor Hugo Kunz, por volta 14h30, e acabou encontrando o filho morto. 


A mulher cruzou a fita que isolava a área e foi em direção aos policiais militares, pedindo pelo filho. A mãe de 39 anos de idade foi informada por um parente que seu filho estava caído no asfalto, morto. O jovem de 19 anos estava de capacete e de bruços. Desesperada, a mãe se abraçou no filho e tirou o capacete. Gritou por socorro e tentou erguer o jovem. "Vamos embora, vamos embora daqui", gritava a mãe com o filho nos braços. A cena foi mais um ingrediente triste de mais um cenário de violência em Novo Hamburgo.


O delegado Alexandre Quintão informou que o jovem de 19 anos já havia sido preso por tráfico de drogas. O outro suspeito que foi preso já tinha passagem pela Polícia por roubo a residências no bairro Jardim Mauá, roubos a estabelecimentos comerciais e porte ilegal de arma. O policial confirmou que o jovem de 24 anos estava internado no Hospital Municipal sob a custódia da Brigada Militar. "Ele foi baleado no braço e teria que passar por uma cirurgia."


O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil, cujo titular é Quintão. O Jornal NH não está informando o nome dos envolvidos para não atrapalhar o inquérito.

Fonte: NH



Localizar notícia:

Jornalista Responsável: Paulo Airton Pires Marques
Reg. Prof. MTE/DRT/RS nº 16408
CNPJ: 15251707/0001-48
Telefones: 55 3535-1354 e 9645-2601
E-mail: paulomarquesnoticias@paulomarquesnoticias.com
Rua Professor Del Aglio, 128, Três de Maio-RS - CEP 98910-000