15/04/2014 | 05:46 | Polícia Morte de menino de Três Passos gera revolta no Facebook Página criada para ajudar nas buscas ao garoto foi usada para protestar contra os suspeitos

Página do Facebook foi criada para divulgar o desaparecimento do menino (Foto: Facebook / Reprodução)


Centenas de pessoas se manifestaram no Facebook após a polícia encontrar o corpo do menino Bernardo Boldrini, em Frederico Westphalen, e prender o pai, a madrasta e uma outra pessoa.


Criada inicialmente para divulgar o desaparecimento da criança, a página na rede social foi usada na noite desta segunda-feira para protestar contra os suspeitos do crime. Fotos do casal e de uma mulher foram publicadas e compartilhadas por diversas pessoas.


Imagens de uma manifestação organizada em frente à casa do pai do garoto, em Três Passos, também foram postadas e compartilhadas por moradores da região.


Entenda o caso


Bernardo Uglione Boldrini, 11 anos, desapareceu no último dia 4, uma sexta-feira, em Três Passos. De acordo com o pai, ele teria ido à tarde a Frederico Westphalen com a madrasta para comprar uma televisão.


De volta a Três Passos, teria dito que passaria o final de semana na casa de um amigo. Como no domingo menino não retornou no horário combinado, o pai acionou a polícia. Cartazes com fotos de Bernardo foram espalhados pela cidade, Santa Maria e Passo Fundo.


Na noite desta segunda-feira, o corpo do menino foi encontrado no interior de Frederico Westphalen. O pai, Leandro Boldrini, 38 anos, a madrasta e uma terceira pessoa foram presos suspeitos de participação na morte da criança.

Fonte: Zero Hora
Localizar notícia:

Jornalista Responsável: Paulo Airton Pires Marques
Reg. Prof. MTE/DRT/RS nº 16408
CNPJ: 15251707/0001-48
Telefones: 55 3535-1354 e 9645-2601
E-mail: paulomarquesnoticias@paulomarquesnoticias.com
Rua Professor Del Aglio, 128, Três de Maio-RS - CEP 98910-000